quinta-feira, 10 de maio de 2012

TOP 5


Todos nós temos um ídolo, não é mesmo? E todos nós adoramos assistir um vídeo bem legal no youtube, ou o vídeo daquela música tão linda do nosso cantor ou cantora preferida. Eu resolvi fazer um top 5 com os vídeos de músicas dos meus ídolos preferidos, olhem só:

1. One Time
 
Em meio a tantos vídeos novos do Justin, eu escolhi um dos mais velhos. Porque? Bom, porque foi naquela época em que o meu amor por ele começou, na verdade, um pouco antes. Mas as vezes bate aquela saudade do nosso kidrauhl e a gente corre lá pra assistir a One Time e Baby.

2.  You Belong With Me
 
Além desse vídeo ser a maior fofura do mundo, é da minha cantora preferida. E eu tinha que escolher um de todos os vídeos perfeitos dela, e acabei escolhendo esse, apesar de eu amar Love Story, Mine.. entre outros. Que ela é simplesmente perfeita, ninguém pode negar. Muito minha <3

3. What Makes You Beautiful 

Acho que todas vocês conhecem One Direction né? Uma banda formada por 5 garotos simplesmente lindos, e de um talento inexplicável. E que eu sou simplesmente apaixonada por eles. E é claro que eu não deixaria de incluir aqui um vídeo deles, o meu predileto. Vocês Directioners, vão morrer quando o Harry vai chegar perto da menina, e quase beijar. Ui! Lindo, sexy e meu. Haha!

4. Love You Lake a Love Song

É claro que eu não iria deixar de incluir também o vídeo favorito de uma das minhas cantoras favoritas. Ela ta muito linda nesse vídeo (em todos, ela é linda). E aquele batom prata? OMG! Simplesmente perfeita. Eu simplesmente sou apaixonada por esse clip, ou melhor, por todos. Mas como eu não posso escolher todos..

5.
Give Your Heart a Break
E é claro que não podia faltar a minha guerreira, Demi Lovato! E esse novo clip dela ta sensacional né? Ela é simplesmente perfeita. Não dá pra assistir só uma vez, é muito viciante. E vamos combinar que a música já é linda, e agora com um clip desses, é pra nós Lovatics morrer de vez! Demi Diva <3



Postado por: Ana Paula










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3