segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Anéis Falange

 Primeiro quero me desculpar por está postando pouco nesses últimos dias, é porque minha semana de prova começou, e como muitos já sabem é bem corrido, principalmente quando são as provas finais, aquela loucura toda de saber quem vai passar de ano, (eu já to passada, viva) e tal. Espero que me entendem
 Agora vamos ao que interessa, no final de semana passado (dia 7, 8, 9, 10, 11 e 12) eu viajei para Minas, e como aqui na Bahia também, a cada esquina tem alguém com falanges nos dedos, para quem não sabe, falange são aqueles anéis que só vão até a metade do dedo, e eu confesso que eu acho muito lindinhos. Acabei apaixonando por esses anéis fofinhos e entrei em VÁRIAS lojas lá em MG procurando, achei cada um mais lindo que o outro, e comprei um, aqui o meu:



















A imagem não tá muito boa, mas amanhã, vou fazer um post que tem ele com mais clareza. PS: Comprei o meu de 20 reais.

E como todos amam umas comprinhas virtuais, pesquisei em uma loja alguns falantes para vocês:

Os anéis são da  i love acessórios e o preço está na imagem, beijinhos amores =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3