sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estilosa no Frio

Todos sabem que no frio as pessoas se vestem superbem, elegantes... E não tem nada melhor do que sair e ver isso nas ruas, não é? Bom, como eu já falei por aqui, na minha cidade tá um friozinho perfeito, então resolvi mostrar algumas inspirações de looks para vocês hoje:
















Como vocês podem perceber os look variam de uma ida rápida na rua, ou a uma festa. Um look mais pesado, outro mais simples... Vocês gostaram? Eu amei todos, beijos =*




2 comentários:

  1. Adorei! Ema que cidade você mora? Na minha cidade tava 46 graus outro dia e hoje agente já teve que passar o chuveiro de desligado para o morno uahsuahs

    ResponderExcluir
  2. HAHA, que bom que você gostou Emanuelle. Eu sou de Ibiassucê-BA! E aqui tava 41º antes de ontem, e hoje tá um friozinho perfeito, choveu, choveu, choveu. E você?

    ResponderExcluir

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3