quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

D.I.Y: Bolsa da Carrie


Oi meninas, tudo bem? Acho que quase todas vocês aqui, já ouviram falar da série "The Carrie Diaries". E devem conhecer muito bem, aquela bolsa linda da Carrie, que ela customizou quando sua irmã deixou derramar esmalte nela. É exatamente por isso, que resolvi mostrar como fiz a minha hoje para vocês. Vamos nessa?

Vocês vão precisar de: 
Esmaltes
Bolsa

Como fazer:
É muito fácil fazer, basta abrir os esmaltes e "jogar" na bolsa, as formas eles que darão. Na minha bolsa, eu usei esmaltes mais escuros, não tão "vivos", pois peguei essa que vou mostrar para vocês, só para fazer o teste (mais para frente faço outra e mostro para vocês como ficou, tá?). Olhem só a minha como ficou:


Espero que tenham gostado, beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3