terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Gabi chegou!

Oi Gurias, tudo bom? Deixa eu me apresentar, meu nome é Gabriela, sou do Litoral Norte de Santa Catarina, moro numa cidade chamada Itajaí, linda de viver!

Bom, tenho 14 anos, estudo, curso o 1º ano do ensino médio, toco violão, sou faladeira e bah, não sei mais o que dizer!

É meio complicado se auto-descrever, mas enfim... Com o decorrer do tempo, das postagens e vídeos, vocês vão me conhecendo melhor... Vou postar uma fotinha minha aqui nesse post, e logo embaixo já deixo minhas redes socias, pra vocês me adicionarem, seguirem e coisarada!

Beijo lindas!



































Facebook: /nagelgabriela
Twitter: @gaabrielanagel
Instagram: @gabrielanagel
Ask: /gabrielamnagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3