sexta-feira, 1 de março de 2013

Layout novo/Meu aniversário

E ai gurias, tudo bom? O blog tá com layout novo, achei ele aqui na internet e dei uma arrumadinha báaaasica, o que acharam? Curtiram, não curtiram, tem ideias pra melhorar? Deixa ai nos comentários que eu sempre leio!


 Ah, deixa eu contar outra coisa, dia 27 é meu aniversário, vou fazer isso com as leitoras do Fala, Dantas e quero fazer com vocês também!! Que tal vocês transmitirem esse carinho dos comentário pra mim? Não entendeu? Calma que eu explico! NÃO, eu não estou pedindo presente, se quiserem me mandar, claro que vou aceitar, mas não é isso! Pensei em me mandarem cartinhas de aniversário, e tal, de presente de aniversário! O que acham? Se eu receber cartinha, mimo ou coisarada, eu farei um vídeo pra vocês, com eu abrindo e tal..... Bem legal! E ai, o que acham? Quem quiser, deixa ai nos comentários! Vou responder cada uma como sempre, e as que quiserem enviar, peçam que mando meu endereço!

Ah, meu aniversário é dia 27, junto com a XUXA!

Enfim, é isso gurias!!! Não esqueçam de comentar, beijão e bom MARÇO pra vocês!!

Beijos, Gabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3