domingo, 3 de março de 2013

Playlist da semana - rock nacional



Olá meus amores! Em primeiro lugar me desculpem por eu não ter postado nem ontem, nem hoje, é que estou com suspeita de dengue OU uma virose qualquer. Mas acontece que eu estava com o corpo muito mole, febre e dor de cabeça! Mas chega de falar de doença e vamos ao que realmente nos interessa. Vocês sabem que toda semana faço uma playlist aqui para postar aqui no blog, e esse semana, nada mais nada menos, resolvi trazer umas músicas de rock nacional que eu amo... Só que acontece que eu sou MUITO fã, e realmente não sei escolher apenas 10, mas é preciso, então vamos nessa:

1- Cássia Eller - Malandragem
2- Jota Quest - Além do horizonte
3- Engenheiros do Hawaii - Pra ser sincero
4- Skank - Vou deixar
5- Ira! - Tarde vazia
6- Capital Inicial - Eu vou estar
7- Charlie Brown Jr - Proibida pra mim
8- Engenheiros do Hawaii - Era um garoto que como eu
9- Cazuza - Exagerado
10- Biquini Cavadão - Quando eu te encontrar


Espero que tenham gostado. Que tal contar pra gente nos comentários? Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3