sexta-feira, 26 de abril de 2013

1 ANO DE BLOG

Large

Olá meus amores! Isso mesmo, tem 1 aninho que estou aqui com vocês. Nesses 365 dias aprendi tantas coisas com vocês, que me ORGULHO muito disso. Alguém aqui é da época que o nome do blog era COME HEART IT? Não vou me esquecer do dia, em que eu estava doida para escrever para um certo público, sobre temas variados e resolvi criar esse blog. A tradução do nome era "Vem do Coração", e o primeiro post, foi esse aqui. Depois de um tempo mudei o nome do blog para Coruja da Sorte, que está aqui até hoje, e de certa forma, é uma marca minha, que deixei em cada um de vocês. Saibam que cada pequeno comentário que eu li aqui, no twitter e no facebook, me fizeram delirar ainda mais por vocês. Aos poucos fui conquistando minhas leitoras, linda e maravilhosas, que com pequenos gestos me deixam feliz. Eu quero pedir desculpas por está meio of daqui, de verdade, estou em período de aula e está muito corrido, tenho dia na semana que tenho aula de manhã e a tarde, dificultando assim ficar mais tempo com vocês, mas o resultado até agora está sendo muito bom, e quero que fiquem felizes por mim (haha). Mas vou tentar postar mais vezes aqui no blog, pois isso aqui é o meu sonho. Eu tenho que agradecer muito a vocês por TUDO nesse pouco (ou não, hein) tempo aqui com vocês, e quero continuar por muitos e muitos anos. Obrigada pelas críticas, sugestões, elogios, cada coisinha dessa me ajuda muito. Obrigada por cada palavra lida neste tempo. Obrigada por cada curtida/seguidor nas páginas do blog. Obrigada apenas por serem vocês! Desculpem-me por qualquer erro.  Me prometam que vão ficar aqui comigo por muitos e muitos anos, tá? Vocês são incríveis.

Tumblr_llfp0r20md1qc3hbpo1_500_large

Ah, e é claro que eu não vou deixar essa data tão maravilhosa passar em branco. Irei fazer um sorteio aqui no blog (nosso primeiro \o/). Não vou avisar vocês agora o que irei sortear, mas garanto que terá sim alguma coisa, e até a semana que vem, será divulgado.


Beijinhos!!


PS: O blog fez 1 ano ontem, dia 25/04, desculpem por ser um pouco lerda, haha
PS²: O texto não ficou tão bom, mas o que vale mesmo é a intenção e o carinho que tenho por vocês, e sim, é muito grande.

2 comentários:

  1. UM SUPEEEEEEEER PARABÉNS !
    Todo sucesso do mundo e que esse blog cresça muito mais e mais e melhor que venha muitos anos. Beiiijos !

    http://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre acompanhar a gente aqui, Jéssica. Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3