domingo, 7 de abril de 2013

Perfumes Up Essência


Olá amores da minha vida! Lembram que eu tinha comentado, neste post aqui sobre os perfumes UP? E como o prometido, hoje eu vim aqui para falar um pouco mais sobre eles.

Então meninas, a Up! é uma marca, que vende perfumes importados. Porem, eles fazem uma réplica dos originais, e vendem em frascos com 50ml cada! Vocês vão encontrar, dos mais doces aos amadeirados.
Como o preço é tabelado, todos os produtos estão do mesmo preço, que é 79,90.

Eu particularmente, gostei muito muito muito mesmo. Achei idêntico aos originais, e o tempo de duração é perfeito. Já usei 3, o Fantasy da Britney Spears, Hypnose, e o One da CK! Na verdade usei o frasco completo só do Fantasy, esses outros dois eu comprei semana passada, e estou amando muito. O Hypnose é o melhor perfume ever, ele tem essência de baunilha e neroli, é muito perfeito(para quem gosta de perfumes doce, tipo eu), e o One é para quem curte mais cítrico, ah e ele é unissex, a essência dele é de bergamota e limão.

Ah, eu não poderia esquecer de falar, que os nomes originais dos perfumes não ficam na embalagem e sim em números (Ex: Hypnose = 34). Os revendedores vão apresentar para vocês uma especia de cardápio e é só você escolher um dos perfumes.  E é bem fácil de achar um revendedor em sua cidade. E aqui está o site da empresa.

Espero que tenham gostado, e se vocês comprarem ou já tenham usado, me avise nos comentários, hein? Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3