quinta-feira, 18 de abril de 2013

Top 5 - Covers Brasileiros

Olá gurias... Fazia tempo que eu não postava aqui né? Pois bem, voltei... E dando uma olhada no blog, percebi que a tag TOP 5 tava desatualizada, e ai, resolvi atualizar!
Quem me conhece sabe o quanto Amo covers (até arrisco uns, veja AQUI!) então resolvi trazer meus 5 prediletos aqui... Confiram:



5- That's my Way - Patricia Queirós e Phelipe Almeida
 

Pensa em uma pessoa que adora esses dois, sim, sou eu! Tem como não Amar?


4- Payphone - Renan Pitanga



Dispensa comentários né meninas? Ahaha

3- Laranja - Nicole Pinheiro




Confesso estar com cíumes de apresentar a Nicole pra vocês..

2- Mulher - Sérgio Dall'orto




Mais um que dispensa comentários....

1- Quero toda noite - Mariana Azevedo, Gabriel Azevedo


Juro que tentei resistir, mas é quase impossível... Eu Amo essa mistura de vozes!!


Enfim gurias, é isso, espero que tenham curtido! 


           Beijos, Gabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3